Esta noche partimos un grupo de compañeros y yo al aeropuerto internacional de la ciudad de México; el motivo, el Foro Internacional de Emprendedores.
Poniendo mi maleta y escuchando la radio, me ha comenzado a doler la muela. Espero que este dolor no sea un motivo para no disfrutar el viaje.
He terminado casi todos los pendientes de la universidad, me falta solamente pasar una información a la compu y mandarlo a la profesora. No tengo nada que escribir, ni siqueira estoy emocionado o nervioso, pero no quería pasar por desapercibido este momento. Durante la semana estaré haciendo una reseña de cada día que pase.
Buen viaje! Bon voyage!
viernes, 30 de noviembre de 2007
Suscribirse a:
Comentarios de la entrada (Atom)




1 comentario:
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
Publicar un comentario